<% @language=VBScript %> <% response.write "teste"%> .:You Shall Be As Gods:. Biografia Mandar e-mail Biografia Mandar e-mail Biografia Mandar e-mail
Página Inicial Posts Antigos

sexta-feira, fevereiro 21, 2003 ::
 
Só para variar, continua chovendo aqui em casa. Sim, dentro de casa mesmo... Eu tenho uma "goteira de estimação" que fica a me incomodar. Mas isso não vem ao caso. Eu sei que vocês querem saber mais sobre ao minha história. Então... Straigth to the point!!!!

Passei um mês indo àquele lugar lotado. Sempre com uma única intenção: reencontrar aquela estranha mulher que havia "salvo a minha vida". A curiosidade era tanta que eu, tradicional bêbado armador de vexames não ingeria uma gota de álcool, de medo de encontrá-la em um estado que não fosse o meu normal.
Mas não adiantou... Foi um mês perdido por assim dizer, pois não consegui conhecer ninguém interessante porque minha mente simplesmente não parava de pensar nela.
Então um dia, já em outro boteco, lá estava eu, com meu tradicional copo de chopp na mão quando eis que ela surge. Vestido azul, cabelos loiros, soltos. Salto alto e um colar, também azul, com uma pedra enorme. Ela veio até mim, sorrindo e disse, no meu ouvido:
- Vê se hoje não vai dar vexame porque eu não quero te levar pra casa de novo.
- Não precisa se preocupar comigo... Minha voz soava um tanto quanto etílica.
- Sei não... Vou ficar de olho em você!
Como minha condição alcoólica não era das melhores resolvi ouvi-la e não bebi mais. Algumas horas depois, quando eu já estava mais apresntável fui até a mesa onde ela estava com outras amigas.
- Olá! Posso me sentar? As amigas riram. Tenho certeza que era de mim, mas ela me negou isso por todo o tempo que estivemos juntos.
- Aqui não, vamos dar uma volta! E lá fui eu, hipnotizado pelo perfume dela.
- Entao, brinquei, continua socorrendo bêbados que caem por aí? Ela riu uma risada deliciosa e disse:
- Não, você foi o primeiro e o último. Eu não aguentaria outra vomitada em cima de mim! Ruborizei...:
- Calma, era brincadeira...
- Tudo bem, é que realmente foi algo vexaminoso o que eu te aprontei.
- Nem esquenta, pelo menos eu vou ter uma história engraçada pra contar pros meu netos.
- É verdade! E ri sem graça...
Depois de relembrar o meu vexame conversamos por miuto tempo sobre muita coisa: Música, arte, livros, marcas de cerveja e até sobre futebol. Lá pelas tantas eu disse:
- Olha, tá na minha hora. Foi um prazer te reencontrar.
- É... eu também achei. Será que você pode me dar uma carona?
- Mas é claro! Onde você mora?
- No caminho eu te explico.
E lá fomos nós, pra melhor viagem de carro que eu fiz na minha vida....

::: Filtrado e servido por John Coffey as 3:49 da tarde
Quer comentar?



 
Dá uma olhada..............

Confinamento





Que castigo você merece?



O seu castigo é só uma prevenção. Você é o tipo de pessoa que deveria ser excluída da sociedade... Rouba, bate... Não chega a matar, felizmente, mas isso não te faz menos trombadinha. Você é cara-de-pau, faz o que te dá na telha, e não se importa muito com as conseqüências.

Melhor você preso, assim vai ter tempo para pensar nas coisas más que você faz.


só eu mesmo, tá loco

::: Filtrado e servido por Anónimo as 12:49 da tarde
Quer comentar?



quinta-feira, fevereiro 20, 2003 ::
 
Após firmar essa louca decisão de contar minha história meu cérebro tornou-se um fervilhar de recordações, o que fez com que meu coração recebesse agulhadas e mais agulhadas a cada lembrança trazida pela mente. Mas isso não importa, promessa é dívida e sinto que hoje devo explicar a quem quiser "ouvir" como a conheci. Bom, aqui vai!!
Lembro como se fosse agora, uma noite fria de julho, um local movimentadíssimo, point da época. A noite estava boa, principalmente porque eu já havia bebido o suficiente para achar qualquer coisa a maior maravilha da Terra. Enquanto eu dançava ela apareceu e estacionou do meu lado, tentando imitar a grotesca dança. Meu estado etílico só pôde definir uma coisa: Ela me queria. E lá fui eu, chamá-la para uma volta e tentar alguma coisa. Só que, bêbado como eu estava, ao andar com ela pelo lugar tropecei e tomei um tombo homérico do qual talvez todo o lugar tenha rido (ainda tenho a cicatriz na testa). O que ela fez? Calmamante me levantou do chão e me disse: "Você já bebeu o suficiente, é hora de ir pra casa". Então, arrastado, fomos ao meu carro e me despedi. Ela então, teimosa, me colocou no banco do carona e, mesmo sobre meus intensos protestos, começou a dirigir. Lembro-me de ter gritado alguns impropérios e de ter dito o endereço de minha casa. Após isso, apaguei.
Manhã, ressaca e o tradicional gosto de guarda-chuva na boca, até aí, tudo normal, mas por que diabos eu estava nu na cama? Nunca dormi nu!! Minha surpresa foi maior ainda ao ouvir um: "Bom dia Bela Adormecida, estava preocupada, você não acordava mais... E olha que eu chamei, hein?"
O porre foi tão grande que eu demorei alguns minutos para relembrar a situação toda, e o meu vexame foi maior ainda ao percebeu que ela vestia uma camisa minha, e mais nada.
Perplexo e envergonhado, só pude dizer:
- Escuta, a gente .....
- Não, seu tolo, ou você acha que eu sou qualquer uma?
- Eu não quis dizer isso, é que....
- Acontece que você vomitou no meu vestido enquanto eu te trazia pra casa (minha expressão de vergonha era impagável, ela contou-me mais tarde), então, depois de te dar um banho e te pôr na cama, fui lavar minha roupa e procurar algo para dormir.
- Deus! Eu não sei nem o que lhe dizer... Já sei! Almoça comigo? Eu peço comida chinesa...
- Almoçar? Meu querido, são 4 da tarde!!
Só consegui me jogar na cama e gaguejar qualquer coisa de "me desculpe o incômodo", enquanto ela se afastava para se trocar. Após alguns minutos, nos quais a vergonha me impediu de falar qualquer coisa conjecturei um plano qualquer para me desculpar enquanto me vestia, as portas do quarto fechadas. Mas era tarde. Ouvi a porta bater e corri para impedi-la, sem sucesso. Sem coragem de segui-la só consegui ler o bilhete que ela deixou na porta:
"Você é um cara muito legal, apesar de beber demais. Quem sabe um dia a gente se encontre por aí" Assinado: Eu!
Sem nome no bilhete, sem telefone, apenas a lembrança do rosto... Mas eu estava decidido a saber quem ela era, nem que para isso tivesse que voltar àquele bar todos os dias. Mas ah, se eu soubesse o que tudo isso me traria...


::: Filtrado e servido por John Coffey as 10:49 da manhã
Quer comentar?



quarta-feira, fevereiro 19, 2003 ::
 
Era uma noite chuvosa e, como em todas as noites assim, eu estava a pensar na minha vida, nos caminhos que me trouxeram até esse estranho lugar onde hoje me encontro. Pensava em como diabos eu pude me envolver e me entregar tão intensa e loucamente a alguém que eu acabei de conhecer e que agora não está mais aqui....
Sinto-me chutado, escurraçado como um cão, mas ainda assim conservo um estranho sorriso nos lábios ao me lembrar das coisas que fizemos em noites como essas...
São essas lembranças que me dão vontade de correr na chuva agora, apenas sentindo a água escorrer sobre o meu corpo e levar o teu maldito (ou seria bendito) perfume embora....
No momento, concentro-me apenas na chuva, no meu violão e nas notas e palavras aleatórias que consigo formar com o nome dela.
Penso em compor alguma coisa, mas lembro-me que meu conhecimento musical não chega a tanto, mas é a vida.
Um raio risca o céu, seguido de um ribombar assutador que me faz pular da cama. Imediatamente me recordo o quanto ela ria porque eu me assustava facilmente com essas coisas.
É... Essa é uma lembrança, no momento, quase indelével, mas eu vou me esforçar pra esquece-la e esquecer tudo o que for relacionado a ela em minha vida.
Foi por essa razão que eu me mudei e hoje estou nesse quarto apertado, escrevendo nessa máquina velha que meu senhorio teima em chamar de computador. Mas, como é só o que tenho, vou me arranjando...
Vou me arranjando sim, porque fiz uma promessa. Contarei, a quem quiser saber, a minha história. Porque sei que somente assim vou esquece-la, lembrando dela e educando a mente pra encarar isso numa boa, sem fugas e talvez, sem dor....

::: Filtrado e servido por John Coffey as 11:33 da manhã
Quer comentar?



 
Mais um teste meia bunda pra vocês se divertirem....

MORTE





Que castigo você merece?



Sei que você é tããão SANTO... Você é um chato, isso sim!! Vive por aí sendo bonzinho, pregando a bondade, não faz mal a UMA mosca sequer...

Sua sentença final é morte, pois assim será um chato a menos no mundo, e você terá a chance de renascer e ter uma vida mais legal, se é que me entende...



::: Filtrado e servido por John Coffey as 8:57 da manhã
Quer comentar?



terça-feira, fevereiro 18, 2003 ::
 
Música do Dia:

Faith no More: I started a Joke

I started a joke, which started the whole world crying,
oh but I didn't see that the joke was on me, oh no.

and I started to cry, which started the whole world laughing,
oh, if I'd only seen that the joke was on me.

and I looked at the skies, running my hands over my eyes,
and I fell out of bed, curseing my head from things that I'd said.

Til I finally died, which started the whole world living,
oh, if I'd only seen that the joke was on me.

and I looked at the skies, running my hands over my eyes,
and I fell out of bed, cursing my head from things that I'd said.

'Til I finally died, which started the whole world living,
oh, if I'd only seen that the joke was one me.




::: Filtrado e servido por John Coffey as 2:04 da tarde
Quer comentar?



 
Pesquisa Xenoblog:

Algum de vocês acredita que se pode amar alguém pela vida inteira, mesmo que esse alguém não esteja do teu lado????

(Inspirado na história do líder do Sonata Arctica, que fala da sua Danah até hoje...)

::: Filtrado e servido por John Coffey as 1:56 da tarde
Quer comentar?



segunda-feira, fevereiro 17, 2003 ::
 
Hoje tem teste escroto??? TEM SIM SENHOR!!!!
Um presentinho pra vocês... Esse é o meu result....

You are Irish
You are a Dubliner.


What's your Inner European?
brought to you by Quizilla


::: Filtrado e servido por John Coffey as 3:01 da tarde
Quer comentar?



 
Me respondam essa questão!!!

Eu passei duas semanas na praia, sem televisão, e achei simplesmente o máximo!!!!!
Então por que quando eu percebi que a minha tv tinha sumido ao retornar pra pensão eu quase tive um ataque cardíaco????


P.S. Já a encontrei, ela estava sendo "muito bem cuidada" pela dona da pensão, dentro da casa dela...)

::: Filtrado e servido por John Coffey as 2:49 da tarde
Quer comentar?



 
Boemiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaa Aqui me teeeeeeeeeeeeeens de regresso!!!!!!!!!!


Sim povo, voltei e com a bola toda....
Estou negão e com todo o gás pra voltar a escrever e muita, mas muita coisa pra contar (é tanto q com certeza vou esquecer alguma coisa!!!!!)

Bom esse post é pra dar um hello a todos os nossos 4 fiéis leitores e avisar que estou novamente online o dia inteiro.
Por enquanto é só!!!
Aguardem mais um "Momento Diário da Princesa"!!!!!


::: Filtrado e servido por John Coffey as 11:08 da manhã
Quer comentar?



Chá de Nhápica design

Powered by Blogger

Blog Eu, Hein  EX - Blog File Mignon, chama-se O Arroto agora! Nós Também Odiamos Fora do AR!!! Animação em Flash Cocada Boa ou Coca da Boa? Animação em Flash -  Lutas Tirinhas do Laerte